cadastre seu e-mail aqui para receber as novidades deste blog

MESTRE DINELSON DE SALVADOR RECEBE TÍTULO DO BERIMBAU VIOLA


Nas comemorações dos 16 anos do Grupo Capoeira Angola Berimbau Viola no Município de Conde-PB, ocorrido no último dia 10 de novembro de 2012, o Mestre Dinelson do Grupo Girassol de Salvador recebeu título pelos seus 20 anos de presença e contribuição para esta arte e cultura brasileira na Paraiba.

Com presença de mestres de outros grupos do Estado, graduados e alunos de diversos grupos e do Grupo Berimbau Viola, foi comemorado mais um ciclo de (r)existência no Município de Conde-PB, contribuindo com a cultura local e ocupação de jovens e adultos das mais diversas localidades.

O Mestre Dinelson todos os anos desembarca no Município de Conde para aconselhar, orientar, instruir e formar graduandos na arte da Capoeira tradicional. Mantendo viva a história e memoria da cultura crioula principalmente nas localidade onde quilombolas e aglomerados negros se faz presente, caso do Ypiranga, Gurugi, Dona Antônia diretamente, e outras localidades onde alunos procuram praticar a verdadeira capoeira angola.

Visite nosso facebook (localizar amigos ANGOLABERIMBAUVIOLA)
nosso blog: angolaberimbauviola.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário