SEIS HORAS DE RODA DO BERIMBAU VIOLA ACONTECEU NA FESTA DAS NEVES 2011 (FUNJOP)


Pra quem acha que seis horas de roda de capoeira é um exagero, basta comparecer a uma para ver que seriam precisos mais seis pra ela ser completa.
As seis horas de roda do Berimbau Viola, ocorrida neste último dia 30, dentro da programação da Festa das Neves, foi literalmente a Roda que que uniu as Rodas.
Roda de Mestres conversando. Roda mulheres. Roda de reencontros. Roda de cantores. Roda de musicas. Roda de classes sociais distintas e graus de escolaridade. Roda de gerações e até, Roda dos que observam e comentam as rodas.
Verdade é que a roda de capoeira angola do Grupo Berimbau Viola pelo quinto ano seguido cumpriu o seu papel de servir para aglomerar capoeiristas, simpatizantes, trocar experiencias e imformações e, principalmente, valorizar ainda mais a Festa das Neves, como festa da reunião do pessoas, bem como, de divulgação da capoeira no Estado.
Agradecimento ao Ativista Cultural Emilson pela força na organização da Roda e a FUNJOP em nome do seu Diretor Milton Dornelas por atender ao pedido de infra-estrutura da Roda de Capoeira Angola Berimbau Viola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário